Vida noturna em Malta
Malta é um dos destinos mais populares da Europa para viver a vida noturna. Muita gente jovem viaja para a ilha para ir às melhores discotecas e desfrutar da sua vida noturna. Conheça as zonas mais famosas da vida noturna de Malta!
A vida noturna de Malta é famosa em toda a Europa e muitos comparam o ambiente noturno da ilha com o de cidades como Ibiza ou Mykonos. A zona de festa se concentra em São Julião, Paceville e Sliema, por isso é bastante cômodo sair e ir de um bar a outro caminhando.
Zonas de festa em Malta
Paceville
É a zona de festa de Malta por excelência. A maioria dos bares e as discotecas se concentram em Paceville, uma zona muito próxima a São Julião. Aqui, o ambiente é bastante jovem e, no verão, se enche de estudantes que celebram o fim de curso ou que estão em Malta para estudar inglês. As ruas mais famosas para sair à noite por Paceville são Rita Steps, Wilga Street e Georges Road.
São Julião
A festa em São Julião é bastante parecida à de Paceville. É uma zona excelente para ir a bares, tomar algo num terraço e procurar alojamento. O ambiente noturno é bastante animado e, além de discotecas, também oferece outras opções como o Cassino Dragonara.
Sliema
Embora haja menos discotecas em Sliema, é uma zona excelente para visitar bares e voltar caminhando ao hotel, já que oferece uma grande variedade de alojamento. O ambiente em Sliema é menos juvenil e há gente de todas as idades.
Discotecas de Malta
As discotecas mais importantes e concorridas de Malta se concentram em Paceville, a zona de festa por excelência. Estas são as discotecas mais famosas de Malta:
- The Axis: a menos de 5 minutos da baía de São Jorge, se encontra este famoso local de três andares. É uma das discotecas mais conhecidas de Malta, já que tem três andares, toca música comercial e abre até muito tarde.
- Havana: junto a The Axis, se encontra Havana, uma discoteca de música eletrônica, rock e também música comercial. É muito grande, pode abrigar até 3000 pessoas e tem um terraço exterior que chama a atenção do público mais internacional.
- Gianpula Club: É a maior discoteca de Malta, onde tocam os DJs mais famosos. Tem capacidade para cerca de 4000 pessoas e abre até bastante tarde. O único inconveniente é que está bastante longe da zona de festa, a meia hora caminhando desde Mdina.
- Marrakech: Se você procura um ambiente mais exclusivo, Marrakech é uma das discotecas mais chiques da ilha. Dentro, você encontrará zonas vip, todo tipo de coquetéis e um bonito jardim exterior.